Augusta Foss Heindel

Augusta Foss Heindel

Nenhum Comentário

augustafoss
27 de janeiro de 1865 – 15 de maio de 1949

Augusta Foss nasceu em Mansfield, Ohio, USA, Latitude 40N45, Longitude 82W30, filha de William Foss e Anna Richt as 5:15 da tarde de 27 de janeiro de 1865. William Foss veio de Mogendorf, ao este de Koblenz, Alemanha, onde nasceu em 6 de março de 1831. Ele veio para a América quando tinha 22 anos de idade, em 1853. Seu nome era originalmente Vosz. Anna Marie Richt nasceu em Neuwied, norte de Koblenz, em 4 de Junho de 1827. Casaram-se em 6 de junho de 1855 e tiveram sete filhos, todos nascidos em Mansfield, Ohio. Augusta foi a segunda filha mais jovem. A família Foss mudou-se para Los Angeles nos anos de 1880 e construiu sua residência em Bunker Hill em 1885.

1990-0884

Residência da Família Foss

 

Residência da família Foss, em South Bunker Hill, 315 , Los Angeles, CA, USA Augusta Foss, que procedia de uma família luterana, começou a estudar filosofia oculta e astrologia em 1898. Inicialmente esteve associada a Ordem dos Hermetistas e posteriormente a Sociedade Teosófica, servindo como bibliotecária. Blanchard Hall, Los Angeles, CA, USA no início do século XIX Foi no outono de 1903 durante uma conferência de C.W.

Leadbeater no Blanchard Hall, em Los Angeles, que Max Heindel conheceu Augusta Foss, a mulher que nos anos seguintes se tornaria sua inspiração espiritual, e que foi instrumental no interesse de Max Heindel pela ciência da Astrologia, na qual foi mais tarde reconhecido como um dos maiores astrólogos esotéricos do século XX, e um dos responsáveis pelo renascimento desta ciência no mundo ocidental.

Mr-and-Mrs-HeindelAugusta Foss Heindel ensinou Astrologia a Max Heindel , antes de se casarem em 1910.
Liderou o movimento rosacruz na California ao lado de seu marido, assumindo a direção da The Rosicrucian Fellowship após a transição de Max Heindel aos planos superiores em 1919.

Max Heindel , Augusta Foss Heindel e amigos Escreveu A Mensagem das Estrelas e Astrodiagnose com Max Heindel, e outros livros como A Evolução do Homem segundo a Filosofia Rosacruz, Memórias de Max Heindel e da Fraternidade Rosacruz e A Astrologia e as Glandulas Endócrinas, prefaciado por Manly P. Hall, que também iniciou seus estudos em Astrologia sob a direção desta iluminada e competente instrutora.

hallstpreface

Augusta Foss Heindel com Manly Palmer Hall Prefaciou a edição rosacruz da obra “The Secret Teachings of All Ages”, de Manly P. Hall, o mais prolixo escritor ocultista do século XIX.

Foi editora da revista Rays from the Rose Cross, publicando artigos esclarecedores no campo da Astrologia e do Esoterismo Cristão. Passou ao Oriente Eterno , no dia 15 de maio de 1949, na primavera, após uma existencia frutifera dedicada ao Idealismo Rosacruz. “Ao discípulo da antiga sabedoria é ensinado a perceber que o Homem não é essencialmente uma personalidade, mas um espírito” (Manly P. Hall)

 

 

 

Sites relacionados

Blog Senhora Augusta Foss Heindel
http://www.onbunkerhill.org/foss_heindel

About the author:

Comments

Back to Top